Troca e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

PRAZOS

Para Desistência ou Defeito o prazo é de até sete (7) dias corridos para nos avisar e solicitar uma restituição de valores, troca ou devolução pelo e-mail contato@lumbershop.com.br (coloque no assunto do e-mail “Troca ou devolução”);

A partir do recebimento do e-mail, a empresa fará contato com o cliente em até trinta (30) dias corridosl, via e-mail ou telefone, para resolução da situação para enviar um novo produto ou restituir valores ao cliente. 

 

DESISTÊNCIA DE COMPRA

Caso o cliente desista da compra logo após receber o produto, deverá devolver o mesmo, arcando com o custo do frete.

A caixa pode ter sido aberta. No entanto, não devem haver indícios de uso do produto. 

O mesmo deve ser enviado novamente a LumberShop com todas as peças, acessorios e manuais se houver.

Caso seja constatado mau uso do produto, a LumberShop reserva-se o direito de não restituir o valor do mesmo ao cliente.

 

DEFEITOS

No caso de o produto apresentar defeito ou avaria, o frete para devolução e reenvio de um novo produto será de responsabilidade da Lumbershop.

Caso não seja constatado o defeito ou avaria descrito pelo cliente, a LumberShop reserva-se o direito de não realizar a troca.


RESTITUIÇÃO DE VALORES

A restituição de valores vai variar conforme a forma de pagamento utilizada na compra do produto: 

Cartão de crédito: as administradoras de cartões de crédito oferecem prazo de até duas faturas para restituição de valores. A LumberShop é responsável por solicitar o cancelamento do débito junto às mesmas;

Cartão de débito ou boleto: a LumberShop reembolsará o cliente através de depósito em conta bancária da qual o mesmo seja titular; 

Mediante autorização do cliente, a LumberShop poderá converter os valores em créditos para futuras compras do cliente na loja virtual.

 

GARANTIA 

Os produtos da LumberShop têm garantia de 03 (três) meses para toda linha de produtos, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor.A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos.

A garantia dos produtos da LumberShop não contempla as seguintes situações: Problemas relacionados a desgaste no acabamento ou peças danificadas por uso intenso ou exposição a condições adversas e não-previstas como umidade, maresia, frio e calor intensos; 

Mau uso, esforços indevidos, ou uso diferente daquele proposto para cada produto;

Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções;

 

Maus tratos, descuido, limpeza ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas para cada produto.

 

A LumberShop reserva-se o direito de atender à todas as reposições no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Importante preservar a Nota Fiscal do produto para que possamos atender à solicitação de troca.

Pague com
  • PagHiper
  • Depósito Bancário
Selos

MAYER & VOLPI COMÉRCIO DE MÓVEIS E DECORAÇÃO LTDA - CNPJ: 30.584.683/0001-32 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail